Como aparecer no Google de verdade ainda é um mistério para você? Então, confira esse post para entender de que forma você pode ter sucesso nisso!

Você possui um negócio, uma marca ou um produto?

Deseja mais visitas, mais contatos, mais clientes, mais pacientes, mais leads?

Se você respondeu SIM para as 2 perguntas acima, a próxima pergunta que precisa responder é: o seu público consegue te encontrar no Google?

Bom, se você não tem certeza como responder a isso, esse post pode te ajudar a avaliar melhor e entender o que precisa fazer para estar bem posicionado no maior buscador da web.

Para entender um pouco mais, nos aprofundamos no conteúdo logo abaixo.

 

 

Como aparecer no Google através dos Resultados Pagos (Anúncios/Tráfego Patrocinado)

Agora, os resultados orgânicos não acontecem no curto prazo.

Isso se forem adotadas as medidas corretas. Existem técnicas black hat que tentam burlar o algoritmo para o site subir rapidamente. Não se iluda, em algum momento, essas táticas sempre são identificadas e o domínio é penalizado.

Trabalhando consistentemente, visando médio/longo prazo, o site pode obter um bom posicionamento no Google.

Porém, que deseja tráfego rápido, o caminho é pagar por clique.

Sim, você pode comprar palavras-chaves do Google.

Digamos que você atue como psicólogo. É possível comprar o termo “psicólogo na avenida paulista” e, quando um usuário digitar esse termo, seu site aparece em destaque nas pesquisas.

Nisso consiste os Links Patrocinados do Google.

Se a palavra-chave escolhida custar R$ 0,50 e você injetar um crédito de R$ 100,00 na campanha, isso significa que você terá 200 cliques de usuários que digitaram “psicólogo na avenida paulista”.

Um clique altamente qualificado, de quem está buscando pelo seu serviço.

Qualquer pessoa pode comprar termos do Google? Sim. Porém fica a dica: sem a expertise para gerir uma campanha como essa, a tendência é que se perca muito mais dinheiro do que se gastaria ao contratar um gestor. Uma campanha mal configurada poderá gerar cliques inúteis, além de esgotar rapidamente o crédito.

Quer saber mais sobre anúncios e links patrocinados? Contate-nos!